Tema: LE 585 a 613 = Os 3 Reinos - Palestrante: Adriano
Reunião Pública Domingo – Dia 06/10/2019
Graças a Deus!
Deus é o grande maestro do universo. Dirige com perfeição a orquestra e dentro desta orquestra há uma variedade grande de instrumentos, sons e habilidades.
Mas, Deus rege isto tudo e consegue tirar virtuosismo disso tudo. Dentre os instrumentos de sopro há uma variedade enorme. Cada um emitindo o seu timbre, a sua qualidade sonora, o seu alcance de nota, segundo os seus músicos.
Os instrumentos de corda, de percussão. Deus conhece a cada um. Conhece os operadores, os músicos, que fazem com que vibrem a música e tudo numa só harmonia. Harmoniosamente os sons vão se intercalando, alternando e produzindo beleza.
Assim Deus faz com a nossa evolução, pois tudo, sem exceção, contribui para a sinfonia de Deus, desde o mais simples ao mais complexo. Desde os que executam ou que dirigem.
Tudo faz parte de um grande contexto, uma grande orquestra em que o maestro é Deus.
Tudo é perfeito. Tudo é somado para o objetivo a ser alcançado: a música divina. Meus irmãos, estamos agora incorporando corpos animais com inteligência, pensamentos de homens.
Estamos na grande transição. Dentro da capacidade do planeta Terra. O instrumento Terra nas mãos de hábeis musicistas permitem a nós emitir em determinada faixa vibratória, mas podemos fazer isso no limite da perfeição.
Deus sabe em que momento estaremos prontos para um instrumento a seguir, fora da instrumentação do planeta Terra, com músicos que vão nos fazer vibrar e emitir sons cada vez mais perfeitos. Deus sabe e cuida para que seja assim.
Por enquanto estamos neste instrumento. Nesta matéria, participando desta orquestra divina dentro da nossa possibilidade de cooperar com ela. Cada um com a sua missão, cada um com o seu arranjo pessoal.
Meus amigos, saibamos que há um propósito e que há um maestro, dirigindo tudo, e que temos nossos guias, os grandes músicos, que fazem a nós, instrumentos, vibrarmos.
Não tem nada errado no universo pois tudo desemboca na música perfeita, na vibração sublime e Deus na regência de tudo.
Cada vez com mais consciência participamos deste concerto dentro das nossas possibilidades.
Isto é o que Deus espera e isso é o que faz com cada um de nós: chegarmos à emissão da nota final em perfeita harmonia com o toda a orquestra. Façamos assim.
Graças a Deus.