Tema: ESE cap. 8 : 20 a 21 = Bem-aventurados os olhos fechados - Palestrante: Amaro
Reunião Pública de 5ª. feira – Dia 11/04/2019
Graças a Deus!
Fala-se tanto em final dos tempos...
O final dos tempos chegou, e resistimos ao final dos tempos. Tempo, onde as alegorias cairão por terra, onde as fantasias não se sustentam. Tempo da Verdade aparecer, preponderar.
Essa verdade interessa? Convém? Agrada? A muito poucos. A maioria prefere ter os olhos fechados e continuar mirando as suas ilusões. A maioria recusa-se a ver.
O final dos tempos é para abrir os olhos a todos. Ninguém, mais poderá pretextar que não sabia, que não percebeu, que não enxergou.
Agora, todas as verdades se revelarão. Todas, as boas e as más. Estamos prontos para termos as nossas verdades reveladas?
Suportaremos que vejam por dentro de nós, o nosso conteúdo real?
Ainda não temos orgulho do que trazemos. Ao contrário, tentamos esconder, camuflar, porque nos envergonhamos.
Temos consciência do que deveríamos ter e percebemos que temos o oposto. Daí, muitas disfunções orgânicas, fruto deste dilema de alma, fruto do que queremos ser e não somos, porque não temos força, não temos garra, porque não temos disposição.
Amigos, melhor seria termos apenas a visita material cancelada para nós. O nosso problema real é a vista espiritual. Não podemos nos furtar dela. Vemos em nós o que não nos agrada. Isso é bom. No final dos tempos isso é necessário para fazermos o movimento em direção à Verdade. Para começarmos a agir, para construir em nós o que teremos orgulho de ser um dia.
O convite é para começarmos agora. Há trabalho para todos nesta construção pessoal, íntima. Afinal, estamos cansados de nos esconder. Queremos abrir o peito e oferecer ao Senhor, luz, vida.
Muitos já conseguiram, antes de nós, seguindo o mestre Jesus. Nós somos apenas retardatários, mas também, aspirantes à luz. Nós podemos, basta garra, disposição para seguirmos o mestre da Luz.
Pensemos nisto e, mãos à obra. Há muito a ser feito.
Graças a Deus.