top of page

Tema: Palestra sobre Finados - Palestrante: Maggie

Reunião Pública de 5ª. feira – Dia 01/11/2018

Graças a Deus!


Estamos no limiar de um novo tempo, onde a verdade iluminará a Natureza, que se mostrará exuberante. De onde poderemos  tirar todos os benefícios para a vivência terrena.


Meus amigos, é da Natureza o nosso estado espiritual. É um fenômeno da Natureza, a morte do corpo físico e a consequente desencarnação do Espírito, que liberto, se ligará aos grupos de vibração parecida.


Nesse agrupamento uma sociedade se construirá, com a identificação de propósitos, de anseios de todo o grupo. É assim na Natureza. É assim com os Espíritos.


Surge o tempo da alvorada nova, em que todas as religiões se curvarão ao fato da realidade espiritual. Não tem misticismo, não tem endeusamento. Tem a natureza.


E todas as religiões deverão, ao longo do Terceiro Milênio, se adequarem para que não façam um discurso em desacordo com a realidade.


Não há mais família onde o testemunho da realidade espiritual, seja através da vidência, da presença dos desencarnados, não tenha a ocorrido, de alguma forma a vida espiritual se mostra como é.


Contra fatos não há argumentos, nem religião.


É imperioso, para fortalecer a nossa fé num Deus bom e justo, misericordioso, começarmos a entender que a natureza humana vai além de corpos matérias. A natureza humana se estende para o horizonte espiritual. Muito mais exuberante.

 

Muito mais pleno de Deus do que aqui, no mundinho dos encarnados, materiais.


Meus amigos, uma coisa é certa, Deus é o nosso maior guardião. Nos protege de tudo e de todos, e de nós mesmos.


Façamos a nossa parte, fazendo o que todas as religiões preconizam - o bem.


Nessa parte, todas acertaram. Somente o bem é valioso, é progressista, é real em qualquer mundo, visível ou invisível.


Fiquemos com a receita do Mestre Jesus: Amar o próximo como a si mesmo.


Esta é toda a Lei, toda a Verdade.

Please reload

bottom of page