Tema: ESE cap. 1 : 8 = Não vim destruir a Lei. Palestrante: Wallace Nicodemus
Reunião Pública de 5ª. feira – Dia 04/01/2018
Graças a Deus!
Houve um tempo em que não sabíamos que as bactérias eram a causa de várias doenças.
Houve um tempo em que não sabíamos que pertencíamos a um sistema solar, a uma galáxia, a um universo.
Os microscópios, os telescópios, detectaram as causas. Comprovaram as suas existências e vincularam as consequências materiais de fatos ocorridos entre nós.
Estamos no limiar de uma nova era que nos trará a identificação e a comprovação e as consequências de um mundo espiritual em nossas vidas.
É verdade que já temos fatos mediúnicos que provam a existência do mundo espiritual – dos desencarnados. Que provam a reencarnação.
São fatos isolados que não comprovam o geral, apesar das intuições e dos sonhos.
Estamos caminhando. A ciência se dirige a esta nova área do saber, que é o mundo espiritual, com suas leis.
Afinal, Deus não joga dados com o Universo, conforme nos disse Eisnten. Este mundo espiritual, em vias de ser identificado e comprovado, também tem as suas leis, como as leis do mundo dos pequenos, do microcosmo, como o mundo o macrocosmo. Todos regidos por leis irretocáveis, necessárias e bastante para regular a lei de evolução de nós, espíritos imortais.
A Ciência é uma aliada da religião. Não a religião de rituais, de hierarquia, mas a religião de religar a Deus. Afinal, Deus é o pai e tudo nos conduz a ele.
Os tempos são chegados. Havemos de viver novas eras, novas descobertas de pioneiros que se dedicam a esta pesquisa e aguardam indicação de ser chegada a hora de divulgar as suas descobertas.
Feliz ano 2018 para todos.
Muita paz.